Um homem de 57 anos foi preso por matar e enterrar a irmã, de 82 anos, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. De acordo com a Polícia Militar (PM), o crime teria ocorrido há pelo menos 60 dias, e os policiais chegaram até o suspeito após denúncias anônimas. O corpo foi encontrado em uma área de mata.
A PM prendeu o homem nessa quarta-feira (3), no bairro Taiaman. O suspeito negou o crime, em um primeiro momento, mas depois confessou. Ele disse que a idosa estava morando com ele de favor, há pouco tempo, e os dois tinham problemas de relacionamento, com brigas constantes.
Durante uma dessas brigas, o homem decidiu matar a irmã. Segundo a PM, o crime foi cometido por um motivo fútil, pela irmã não gostar e ter dificuldades para tomar banho sozinha. O homem teria jogado água e batido na idosa, o que teria acarretado em sua morte.
Após o crime, o suspeito aguardou até a noite para sair com o corpo e enterrá-lo em um local próximo a residência. O homem não tem antecedentes criminais e diz estar arrependido do crime.
O suspeito foi preso por ocultação de cadáver. Ele foi ouvido na Delegacia de Polícia Civil de Uberlândia e encaminhado ao presídio. Ele terá uma audiência de custódia nesta sexta-feira (5). Um inquérito foi instaurado para investigação do crime.
Circulação dos ventos e umidade em médios níveis favorecem formação de nuvens carregadas em parte do estado.
O evento será realizado no dia 1º de maio na Praça Benedito Valadares, no Centro da cidade.
Municípios como Varginha e Guaxupé foram os destaques em março; principais destinos foram Alemanha e Estados Unidos.
Primeira etapa da Copa do Mundo de Mountain Bike reuniu atletas de elite e milhares de espectadores no Complexo do Barreiro.
Cidade aparece entre os seis principais municípios mineiros nas vendas ao exterior, segundo dados divulgados pela Fundação João Pinheiro.